domingo, 29 de agosto de 2010

Provérbios Engraçados

A esperança e a sogra são sempre as últimas a morrer.

A fé remove montanhas, mas ainda prefiro a dinamite.

A prática leva à perfeição, exceto na roleta russa.

A vida é maravilhosa, sem ela estaríamos mortos.

Duas palavras abrem qualquer porta: puxe e empurre.

Em terra de cego, quem é cego não faz mais que a obrigação.

Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.

Escrever é transformar os seus piores momentos em dinheiro.

Espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir.

Existem dois tipos de esparadrapo: os que não grudam e os que não saem.

Há alguma coisa errada que não está certo.

Há males que vêm para pior.

Loteria: um imposto sobre as pessoas que são ruins em matemática.

Mal por mal, antes cadeia que hospital.

Meu Deus protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei.

Nem tudo que balança, está no parque.

No avião, o medo é passageiro.

O importante não é ganhar, mas fazer o outro perder.

O suicídio é um pecado.... mortal.

O trabalho é sagrado, não o toque.

Príncipe Encantado só há um e casou-se com a Cinderela.

Quem ri por último é de raciocínio lento.

Se a montanha vem até ti, foge. Trata-se de um desmoronamento.

Se o trabalho dá saúde, que trabalhem os doentes.

Ter a consciência limpa é ter a memória fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário